Pular para o conteúdo principal

Office 2010 Toolkit v 2.0 [ Ativador Permanente ]

Office 2010 Toolkit
Ficha Técnica

Nome: Office 2010 Toolkit
Estilo:Ativadores
Fabricante: CODYQX4 / Bosh
Idioma: Inglês
Ano: 2010
Sistema Operacional: Windows XP | Vista | 7
Site Oficial: Clique Aqui!
Uploader: Jonatas ~*




Configurações
Microsoft .NET Framework 3.5 (Vista/7 já vem instalado por nativo)

Alguma versão do Office 2010 que o Toolkit suporte

Descrição
Esta aplicação é um conjunto de ferramentas para o Office 2010, que inclui Reactivador KMS automático, Activação manual, Verificador de estado da activação, Reactivação do período de teste de 30 dias, Instalador/Desinstalador/Verificador PIDX, Backup/Restauro da activação, Adicionador/Conversor/Apagador de licença e Activador KMS universal (EZ-Activator), que pode ser usado em todas as configurações incluindo a Retail.

A mais útil ferramenta desta Aplicação é o \"EZ-Activator\" para o Office 2010. Se o teu Office 2010 é a versão Retail e não está activado, o mesmo será convertido em VL com uma chave de produto KMS. Se estiveres a usar uma versão MAK não activada, esta será mudada para KMS. As chaves de produto não activadas serão desinstaladas, o AutoKMS será instalado, e o Office 2010 será activado. A activação através do AutoKMS funciona enquanto todas as aplicações/suites do Office estiverem instaladas no mesmo sítio.

Caracteristicas:
Existe um menu onde podemos mudar os settings do Office 2010 Toolkit assim como a maneira como ele activa o Office 2010.
O License Delete All e o EZ-Activator automaticamente reparam o Office quando a activação falha, para que não tenhamos de fazer License Delete, e seguidamente abrir o Office várias vezes para o reparar, poupando-nos assim mais uma preocução.
Quando o EZ-Activator falha, ele tenta todos os métodos de reparação conhecidos, ou seja: Rearn, License Reinstall and License Delete All-> Repair.
Para quem queira existe agora a opção de usar o \"AutoRearm\", que supostamente permite-nos usar o período de trial, e no fim do mesmo ele volta a estabelecer os 30 dias de volta. Esta operação apenas pode ser executada 5 vezes.
E por fim, se estas a instalar o Office 2010, e tens uma versão anterior, podes agora usar o desinstalador que vem com o Office 2010 Toolkit, que suporta a desisntalação do Office 2003, Office 2007 e Office 2010. Para desinstalar os Office\'s ele usa um usinavirtual da Microsoft (normalmente conhecidos por o nome de fix it) que desinstala totalmente qualquer dos Office\'s acima mencionados, incluindo a remoção de entradas de registo, para que a nova instalação do Office 2010 seja feita num SO sem vestígios de outro Office mais antigo.

Instalação
Para ativar, apenas abra o Toolkit e clique no botão verde \"EZ-Activator\".
Screen Shot
        
Downloads
Megaupload



Senha para descompactar: Senha Desnecessária

Tamanho: 2.43 MB

Tipo: Rar | Exe

Release:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Download – Windows 7 Gamer Edition x64 PT-BR

Windows 7 Ultimate Modificado para jogadores sobre esta nova plataforma (64 bits). O sistema é otimizado para suportar jogos de hoje, mais ele removeu um número de processos desnecessários quado se trata de jogos, deixado-0 mais leve !!! Principal Concorrente do Windows 7 Nvidia, com a vantagem de ser em Português e ativado !!!Configuração Mínima
Processador 2.0 GHZ
2 GB Memória Ram
25 GB Espaço em DiscoComentários:
Sistema Operacional High Tech bem parecido com o Nvidia mas este voltado aos gamemaniacos.
O DVD acompanha o ativador e o pacote do idioma PT-BR.
Use o HJsplit para juntar os arquivos para ter a ISO.
Testado e APROVADO !!!Dicas de Instalação:
1 – Cadastre-se na pagina de download
2 – Junte os arquivos com HJSplit
3 – Gravar a ISO em DVD
4 – Instalar e Ativar.
5 – EnjoyNome: Windows 7 Gamer Edition x64
Sistema Operacional: X64 – 64 Bits
Idioma: Inglês e Português
Formato: HJsplit / ISO
Tamanho: 2.9 GB ……
01 | 02 | 03 ………. 01 | 02 | 03